PROTAGONISMO

O jovem sendo proativo diante dos desafios da adolescência!

ZOOM

Os encontros serão ao vivo, via ZOOM sem replay.

WHATSAPP

Haverá um grupo de WhatsApp para interação entre os participantes
(dividido por faixa de idade).

Quintas-feiras,
02, 09, 16 e 23 de setembro,
das 19:00 às 20:30

Quartas-feiras,
01, 08, 15 e 22 de setembro,
das 19:00 às 20:30

SATISFAÇÃO GARANTIDA OU O SEU DINHEIRO DE VOLTA

(até a data do segundo encontro)

FAEZEH SHAIKHZADEH​

Educadora e psicopedagoga

Meu propósito é contribuir para o empoderamento de adolescentes neste período do seu desenvolvimento que é tão rico em transformações e tão fértil em potencialidades.

Sou engenheira, psicopedagoga e mãe de 3 jovens de 20, 19 e 17 anos. Minha caminhada na área de recurso humanos, em grupos de desenvolvimento comunitário e em organizações da sociedade civil, bem como as formações em gestão de grupos, na Escola Dinâmica Energética do Psiquismo (DEP) e atualmente em psicoterapia infanto-juvenil pela Abordagem Integrativa, tem me mostrado a importância de oferecermos espaços para que nossos adolescentes possam estar com seus pares e refletir juntos sobre este período tão único de suas vidas. Sou muito feliz por, desde 2016, ter iniciado com Eduardo os grupos do Programa Arvorar Jovem, aos quais tenho dedicado meus esforços.

EDUARDO SANTOS

Psicólogo e psicoterapeuta
CRP 03/04625

Venho de uma família grande, festiva e amorosa, que valorizava a Educação, a Arte, as Pessoas.  Essas raízes me levaram a construir minha trajetória profissional em torno do desenvolvimento humano.  Sou psicólogo, graduado pela UFBA, com MBA em Gestão de Recursos Humanos pela USP, formações na Escola Dinâmica Energética do Psiquismo, em psicoterapia infanto-juvenil pela Abordagem Integrativa, psicoterapia corporal pela Bodynamic e na abordagem EMDR.  Acompanho crianças, adolescentes, jovens e adultos em psicoterapia individual. 

 

Com o Programa Arvorar Jovem, Faezeh e eu, juntamente com uma competente e acolhedora equipe de educadores, buscamos criar espaços onde pré-adolescentes e adolescentes possam conectar-se a si mesmos, aos seus pares e ao mundo ao seu redor, e assim aprender, ensinar, descobrir, reinventar o que significa ser humano no século XXI.